(11)

Registros

Gostou? compartilhe!

Quando canos ou torneiras se quebram e não fecham mais, fazendo com que a pia transborde, é fundamental fechar os registros para que a água pare de ser desperdiçada. Quando o registro é fechado, a inundação pode ser acessada no mesmo instante. Dessa forma é possível trocar as torneiras, canos ou quaisquer que sejam as ferramentas que foram danificadas, ou também, fazer a manutenção destes equipamentos.

Um registro pode ser utilizado em diversos cômodos de uma residência, empresa, escritório ou indústria, tais como:

  • Cozinha;
  • Banheiro;
  • Lavanderias;
  • Áreas de serviços.

Os dois tipos mais utilizados são: o registro de gaveta e o registro de pressão. O primeiro tem a função de trabalhar totalmente fechado ou totalmente aberto, ou seja, o papel desses equipamentos é apenas interromper o fluxo de água na instalação. Estes equipamentos são acionados quando há a necessidade de fazer manutenções ou quando ocorrem vazamentos. Já o registro de pressão serve para controlar o fluxo de água de um ponto de utilização. A passagem de água neste registro é bem diferente em relação ao registro de gaveta, o registro de pressão possui passagem reduzida, o que permite uma regulagem de vazão de forma a ser ajustada de acordo com a necessidade do usuário sem danificar o registro.

Além disso, ambos podem oferecer uma aparência mais rústica aos ambientes, o deixando com visual moderno e muito elegante.

Rieti Metais Sanitários – a qualidade que você procura em metais sanitários está aqui

Entre em contato com a Rieti Metais Sanitários e conheça a diversidade de produtos apresentada pela empresa.