(11)

Conexões

Gostou? compartilhe!

As conexões são componentes resistentes que possuem um dos melhores custos-benefícios do mercado. Elas são utilizadas em diversos sistemas hidráulicos e, dessa forma, fazem parte da condução natural dos fluidos. Têm a função de conectar totalmente a entrada ou saída de qualquer um desses sistemas, evitando desperdícios. No mercado, é possível encontrar diversos materiais para esse componente, um dos materiais bastante utilizados é o latão

. O latão é um metal não ferroso, detalhe que é bastante importante, já que a conexão é instalada em ambientes úmidos como banheiros, cozinhas e áreas de serviço, logo é imprescindível que seja fabricado em material anticorrosivo para evitar o desgaste da peça quando em contato com a água.

A conexão em latão é usada, na maioria das vezes, em:

  • Construções prediais ou residenciais;
  • Tubulações de água quente ou fria;
  • tubulação para gases;
  • Redes de combate a incêndio, entre outros.

A conexão em latão é um dos materiais com melhor qualidade do ramo da construção civil se comparado a outros materiais, não apenas pela característica anticorrosiva do material, o que confere a peça altíssima durabilidade, mas também porque a conexão em latão possui excelente instalação e segurança.

A conexão de qualidade que você procura, está na Rieti Metais Sanitários

Entre em contato com a Rieti Metais Sanitários e conheça as soluções inteligentes que a empresa apresenta em acabamentos, arejadores, entre muitos outros produtos e serviços. São anos de experiência oferecendo soluções de qualidade, produtos com alta resistência e durabilidade para todos seus clientes. Entre em contato e confira.