(11)

Arejadores

Gostou? compartilhe!

Além utilizar o redutor de vazão, é possível fazer o uso de outra peça muito simples, que pode ser instalada na torneira para economizar água e fazer a utilização desta de uma forma mais confortável. É o caso do arejador. Essa peça tem a função de misturar ar à água, diminuindo o fluxo, mas mantendo a sensação de volume e direcionando o jato. Por isso, quanto maior a pressão, maior a economia, que varia entre 50% e 80%, segundo fabricantes. Uma torneira de pia, por exemplo, pode economizar até 75% no consumo da água. Uma torneira normal utiliza de 14 a 25 litros de água por minuto, enquanto uma com arejador utiliza de 6 a 10 litros por minuto. Os arejadores são importantes peças e podem ser utilizadas em diversos tipos de torneiras. Podem ser aplicados em torneiras de:

  • Banheiros;
  • Cozinhas;
  • Lavanderias.

Além disso, é possível encontrar diferentes modelos. O arejador articulável é um dos modelos que mais oferece versatilidade. Ele pode direcionar a água para diferentes lados. A largura dessas peças pode variar de acordo com as peças onde serão acoplados, ou seja, as torneiras..

Procurando por um arejador de qualidade? Entre em contato com a Rieti Metais Sanitários

A Rieti Metais Sanitários está no mercado desde 1997 e desde então oferece serviços e produtos de qualidade para todos seus clientes. Entre em contato com a Rieti Metais Sanitários, conheça as soluções inteligentes que a empresa oferece e seja mais um de seus clientes satisfeitos.